quarta-feira, 5 de junho de 2013

peito de peru light


4 comentários:

  1. Como eu gosto de quadrinhos, e arrisco fazendo alguns, vou acompanhar seu blog, um abraço... você é ruiva mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico mt feliz de vc nos acompanhar!! se quiser manda o link dos seus desenhos na fã page do face q eu gostaria de ver^^
      sim (nao natural)=P

      Excluir

      Excluir
    2. Ok, eu mando o link!
      Obrigado por responder ao meu comentário!

      Excluir
  2. https://www.facebook.com/joaopaulo.santosnascimento.3/media_set?set=a.10201487383256363.1073741827.1529568055&type=3

    Oi F.K cumprindo minha promessa de postar o link dos meus desenhos no face, todas as tirinhas ( que não são muitas) eu que fiz, ainda que precariamente; Algumas eu fiz com os memes, mas o roteiro é meu mesmo. Espero que goste!

    ResponderExcluir